Empresas brasileiras na maior feira de doces e snacks do mundo: ISM COLOGNE 2024

As indústrias Marilan e M. Dias Branco participaram da maior feira de doces e snacks do mundo, a ISM Cologne 2023, que aconteceu de 28 a 31 de janeiro na cidade de Colônia, na Alemanha. As empresas foram apoiadas pelo projeto setorial  ABIMAPI International (Brazilian Biscuits, Pasta, Breads & Cakes), criado pela ABIMAPI (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A feira é considerada o principal encontro internacional do setor de doces e salgadinhos (snacks), com expositores reconhecidos pela inovação em alimentos e pela ampla oferta de serviços Private Label para o setor de alimentação.

“A presença brasileira neste evento, considerado o maior do mundo, é algo importante para a imagem internacional do País e para a ampliação de destinos de exportação, principalmente pela presença de um variado grupo de compradores internacionais”, diz Rodrigo Iglesias, diretor internacional na ABIMAPI

Next post

All posts

Business

Press releases

Contact Us

Any project doubt?

Get in touch with our team to match your needs to our brands.

Food categories
Contact Us